Polícia

Presos em Fundão suspeitos de assaltar cabines de pedágios na Grande Vitória

De acordo com a polícia, foram apreendidos dois adolescentes e um homem. Os criminosos cometeram sete assaltos em menos de 15 dias. Suspeito tentou justificar os crimes

Suspeito foi preso em Fundão Foto: TV Vitória

Três homens acusados de assaltar um guichê de pedágio na Serra e em Guarapari foram presos após investigações da Polícia Civil. De acordo com a polícia, foram apreendidos dois adolescentes e um homem. Os criminosos cometeram sete assaltos em menos de 15 dias.

O primeiro crime, segundo o delegado, aconteceu no dia 05 deste mês. O alvo foi um carro. Com o veículo roubado, eles assaltaram guichês de outros dois pedágios da Grande Vitória.  

Já no dia 20 de dezembro, eles roubaram mais um carro em Vila Velha. A intenção era praticar outros crimes, mas Júnior de 29 anos e os dois comparsas adolescentes foram localizados pela polícia.

Júnior e os dois adolescentes foram detidos em Fundão. Eles foram abordados pela Polícia Militar. O suspeito confessou os crimes. Eles afirmaram que os alvos eram escolhidos pela facilidade e tentou justificar o que fez.

"Tenho muitos filhos na vida para criar. Roubei o guichê pela facilidade, estou desempregado. Não tenho outra opção. Roubei de empresa rica, não de pessoa pobre", declarou. 

Pontos moeda