Polícia

Mãe e filho são queimados com óleo quente durante briga em VV

As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas a hospitais da Grande Vitória. A mulher sofreu queimaduras de terceiro grau

A estudante se diz arrependida pelo que fez Foto: TV Vitória

Uma confusão familiar terminou com duas pessoas feridas em Vila Velha. Uma estudante, de 26 anos, teria discutido com a esposa do sobrinho, que acabou queimada com óleo quente. O filho da vítima de três anos também foi atingido.

A estudante disse que está envergonhada e arrependida do  fez. Foi ela quem acionou a polícia. “Foi um desespero na hora. Eu gelei e me deu vontade de chorar. Eu não tinha nada contra a criança. Meu negócio era com ela. Eu que chamei a polícia e esperei em casa”, contou.

A estudante foi presa. A confusão, segundo ela, começou depois que a auxiliar de serviços de gerais, esposa do sobrinho dela, arrombou a porta da casa. “Ela começou implicar comigo pela janela e pela porta, dizendo que era para eu ir para fora, pois ela iria me bater. Eu fiquei calada e ela ficou meia hora me provocando. Do nada ela arrebentou a porta para me procurar. Por isso eu joguei o óleo quente. Eles não gostam de mim, e não aceitam que eu more lá. Eles querem que eu saia de lá para ocuparem o restante da casa”, disse.

AO filho da auxiliar, que acompanhou toda a discussão, também foi atingido pelo óleo quente. “Quando eu joguei, a criança estava afastada. Não estava no colo. Quando eu joguei, a criança foi para a frente dela”, destacou.

A criança e a mulher foram socorridas por parentes e levados para o Hospital Infantil de Vila Velha. O menino recebeu alta no começo da manhã desta quinta-feira (14), já a mãe dele foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com queimaduras de terceiro grau.

Ainda nesta quinta, na casa onde tudo aconteceu, em Vila Velha, parentes da estudante detida retiravam móveis e roupas. O esposo da agressora decidiu não permanecer no imóvel. Segundo um pedreiro, que não quis ser identificado, a confusão entre as famílias é antiga. “Eu já apartei duas vezes briga deles”, afirmou. 

A estudante foi autuada por dupla lesão corporal grave. 

Pontos moeda