Polícia

“Capetinha” é assassinado com mais de 10 tiros durante tiroteio na Serra

O motivo do crime, de acordo com a polícia, seria aguerra do tráfico de drogas na região. Uma das vítimas estava com alvará de soltura

Foram duas vítimas assassinadas Foto: TV Vitória

Um tiroteio em Carapina Grande, na Serra, terminou com dois homens mortos, na noite do último domingo (3). O motivo do crime, de acordo com a polícia, seria a guerra do tráfico de drogas na região. A mulher de uma das vítimas ficou desesperada com o que aconteceu com o marido.

“Ele estava muito bem, mas estava preocupado e eu não sei o que era. Ele não me contava. Ele não devia nada para ninguém. Eu estou sem entender nada”, afirmou a mulher de uma das vítimas.

De acordo com a polícia, Arlindo de Assis Oliveira Júnior, conhecido como "Capetinha", de 22 anos, estava com um alvará de soltura concedido pela Justiça havia cinco dias. Ele esteve preso por porte de arma e corrupção de menores.

Arlindo morava em José de Anchieta II, também na Serra, e foi morto com 16 tiros num local conhecido como Diamantina, divisa dos bairros Central Carapina e Carapina Grande. Além do jovem, os criminosos mataram um amigo dele, identificado como Ronaldo Barbosa de Oliveira, de 30 anos. 

No corpo do amigo de "Capetinha", a equipe de perícia da Polícia Civil contou 14 perfurações. Uma das suspeitas dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que os homens tenham sido mortos por conta da guerra do tráfico de drogas.

Pontos moeda