Polícia

Detento do presídio de Xuri foge durante consulta médica e é recapturado em Colatina

Segundo a polícia, Rodrigo do Nascimento Silva havia sido levado para um hospital, em Vila Velha, quando fugiu. Ele foi encontrado em um carro com outras três pessoas

Suspeito teria fugido de um hospital em Vila Velha, durante a madrugada, mas foi localizado em Colatina Foto: Divulgação

Um fugitivo do presídio de Xuri, em Vila Velha, foi recapturado nesta quarta-feira (20) em Colatina, noroeste do Estado. De acordo com a polícia, Rodrigo do Nascimento Silva havia sido levado para uma consulta em um hospital de Vila Velha, durante a madrugada, quando teria fugido.

O suspeito foi encontrado dentro de um carro com outras três pessoas, entre elas uma criança. A abordagem foi feita por policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), durante patrulhamento tático na Rua Cônego João Batista Guilherme, bairro Santa Helena, em Colatina. 

Ao consultar o nome de todos os ocupantes do veículo no sistema, os policiais constataram que Rodrigo é interno do presídio de Xuri e que havia fugido durante a madrugada. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Colatina.

Leia também:

Detento foge durante realização de exames em hospital de VV

Homem com 20 mandados de prisão foge do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim

Pontos moeda