Polícia

Guarda Municipal de Marataízes sai ferido em briga durante show sertanejo

Um agente da Guarda Municipal de Marataízes foi atingido por uma garrafada quando tentava separar a briga de três jovens durante o show do sertanejo Gusttavo Lima

O GM Wingler tentava separar jovens de uma briga quando foi atingido por vários golpes. Foto: Reprodução/Mídia Capixaba

O show nacional do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na noite deste sábado (2), em Marataízes, que deveria ser apenas de descontração, foi de transtorno para um agente da Guarda Municipal local, que tentava separar a briga de três jovens quando foi atingido por uma garrafa de vidro.

O agente municipal, GM Wingler, sofreu um corte profundo na cabeça causado pela garrafa quebrada, que foi desferida por um dos jovens envolvidos na confusão. Ele conta que a briga começou depois que um dos jovens mexeu com a namorada do outro.

Além da garrafada na cabeça o agente também levou socos e pontapés na região do tórax e pequenos cortes em uma das mãos, precisando ser socorrido para o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os cuidados necessários e logo depois liberado.

Os três jovens envolvidos na briga foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Itapemirim para prestarem esclarecimentos.

Pontos moeda