Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com carro roubado em Venda Nova do Imigrante

Suspeito estava com um comparsa dentro do veículo, onde foram encontrados ainda cheques supostamente falsos. Segundo a polícia, acusado tem passagem por estelionato

Suspeitos foram encontrados em um carro roubado com placas de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro Foto: Divulgação

Dois homens foram presos com um carro roubado em Venda Nova do Imigrante, na região serrana. De acordo com a polícia, um dos envolvidos estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem e já possui passagem por estelionato em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

Segundo a polícia, Luiz Carlos Bufon, de 49 anos, e Marcelo Ferreira da Silva, de 30, estavam a bordo de um Hyundai HB20 preto. Policiais militares perceberam que as placas do veículo eram de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e decidiram abordar os dois ocupantes. 

Durante a abordagens, os militares notaram que Luiz e Marcelo estavam muito nervosos e constataram que o carro estava com restrição de roubo. Dentro do veículo foram encontrados vários cheques em nome de pessoas diferentes e que, de acordo com a polícia, pareciam falsos. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia do município.

Dupla foi abordada por policiais militares e encaminhada para a Delegacia de Venda Nova Foto: Reprodução
Pontos moeda