Polícia

Duas pessoas são assassinadas e mulher baleada em Piúma

Crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Céu Azul, em Piúma. Uma mulher foi baleada e removida em estado grave para um hospital da Grande Vitória

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os crimes tenham sido motivados por vingança. Foto: Luciana Máximo.

Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira (07), em uma casa, em Piúma, no litoral Sul do Estado. Uma mulher de 37 anos foi baleada com quatro tiros, e segue internada em estado grave. Os crimes aconteceram no bairro Céu Azul.

O adolescente Alex Pereira da Fonseca, conhecido como ‘Pintinho’ e Cássio de Jesus dos Santos morreram na hora. Já Elizabete Araújo Dias, foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser removida para um hospital da Grande Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos crimes não deixou pistas. Por volta das 03 horas, após ser acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), a PM solicitou socorro para Elizabeth e acionou a perícia da Polícia Civil, que compareceu ao local e removeu os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os crimes tenham sido motivados por vingança, uma vez que os envolvidos têm relação com tráfico e uso de drogas e são apontados como autores da morte do adolescente Emanuel Vieira Damasceno, de 17 anos, na noite da última terça-feira (05), também bairro Céu Azul.

Pontos moeda