Polícia

Homem é assassinado a pedradas dentro de capela mortuária em Vila Velha

Sem uso, a capela virou abrigo para moradores de rua. Pelo menos duas pessoas vivem no local, mas na hora do crime, ninguém viu nada. A polícia não deu informações sobre a autoria do crime

Local serve de abrigo para moradores de rua Foto: TV Vitória/ Patrícia Battestin

Um crime chocou moradores do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na noite de sexta-feira (22). Ademildo Natal de Oliveira, de 49 anos, foi morto a pedrada na Capela Mortuária do bairro. Segundo um morador, antes do crime, a vítima estava em um churrasco. 

"Ele estava desempregado e vivia bebendo com amigos. Mas ele tem família, casa própria. A casa dele é longe. Provavelmente ele bebeu e deitou ali. Alguém passou e fez a maldade", contou um conhecido. 

De acordo com a Polícia, Ademildo estava com lesões na cabeça. Os moradores afirmaram que no local do crime funcionava uma capela mortuária, mas há quase um ano nenhum corpo é velado no espaço. Sem uso, a capela virou abrigo para moradores de rua. Pelo menos duas pessoas vivem no local, mas na hora do crime, ninguém viu nada. 

A polícia não deu informações sobre a autoria e motivação do crime. Para os moradores, a bebida por ter relação com o assassinato de Ademildo.

Pontos moeda