Polícia

Homem morre e outro fica ferido após tiroteio em festa em Jerônimo Monteiro

Elvis Silva da Rocha, 20 anos, foi atingido por vários disparos e segue internado na Santa Casa de Cachoeiro. Já Vinícius Theodoro da Silva, 20 anos, o “Três Cabeças”, acabou morrendo

Vinícius Theodoro da Silva, de 20 anos, conhecido como “Três Cabeças”, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Foto: Divulgação/PC

Uma festa na noite do último sábado (29), em Jerônimo Monteiro, acabou em tragédia. Isso porque três homens adentraram no espaço da festa atirando e atingindo dois jovens.

O organizador da festa, Elvis Silva da Rocha, de 20 anos, foi atingido por vários disparos, atendido em seu município e depois transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já Vinícius Theodoro da Silva, de 20 anos, conhecido como “Três Cabeças”, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo do rapaz foi encontrado pela Polícia Militar caído em um pasto nas proximidades do local da festa.

A festa foi realizada em um sítio na localidade de Luzitânia, na zona rural de Jerônimo Monteiro, e no momento do crime aproximadamente 40 pessoas participavam.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos e desconhece o motivo do crime, que está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional de Alegre.

O corpo de Vinícius foi periciado e removido para o Serviço Médico legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e liberação.

Pontos moeda