Polícia

Jovem de Jerônimo Monteiro é baleado em praia de Piúma

Rafael Moreira Ilário, 21 anos, de Jerônimo Monteiro, levou dois tiros, um no fêmur e outro no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu ao hospital local, que o transferiu para Cachoeiro

Rafael Moreira Ilário, de 21 anos, morador de Jerônimo Monteiro, foi baleado no início da noite deste domingo (24). Foto: Luciana Máximo.

Um jovem, de 21 anos, morador de Jerônimo Monteiro, foi baleado no início da noite do último domingo (24), em frente à Praça Dona Carmem, na praia principal de Piúma.

Segundo testemunhas, Rafael Moreira Ilário foi atingido por dois disparos, sendo um na altura do fêmur e outro no abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com um amigo de Rafael, que estava com ele na hora da ocorrência, há duas semanas o amigo teria discutido e entrado em luta corporal com outro jovem na praia. Na ocasião, ele precisou ser levado para o hospital de Piúma com vários ferimentos. No hospital, ele teria reencontrado com o jovem que novamente o agrediu, fugindo logo em seguida. Rafael, então, registrou uma ocorrência na delegacia local.

Segundo o amigo, no início da noite do último domingo (24), quando Rafael estava se preparando para voltar para Jerônimo Monteiro, foi surpreendido pelo referido jovem, armado, que atirou duas vezes.

Pontos moeda