Polícia

Morador de rua é agredido com pauladas na Praia da Costa em Vila Velha

A polícia informou que a vítima foi abordada por três homens. Os suspeitos também seriam moradores de rua da mesma região do município Vila Velha

A vítima teve vários ferimentos na cabeça e no rosto Foto: TV Vitória

Um morador de rua foi espancado, na noite da última segunda-feira (18), na Praia da Costa, em Vila Velha. Após levar várias pauladas na cabeça, a vítima precisou ser socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com a polícia, Reginaldo Francisco de Souza, de 41 anos, foi abordado por três homens. Os suspeitos também seriam moradores de rua da mesma região. A vítima teve vários ferimentos na cabeça e no rosto.

O entregador Denilson Ribeiro, que costuma passar constantemente pela região, disse que já cansou de ver moradores de rua consumindo drogas durante o dia. “Eles ficam consumindo drogas direto, dia e noite”, afirmou.

Já uma comerciante, que trabalha próximo onde o crime aconteceu, e que não quis ser identificada, disse que não se sente segura e contou que a confusão não foi a primeira entre moradores de rua da Praia da Costa. “Eu acho que falta uma ação social dos órgãos que são responsáveis para fiscalizar essas pessoas, pois as vezes elas incomodam”, destacou.
 

Pontos moeda