Polícia

Mulher discute com traficante em “boca de fumo” e acaba assassinada na Serra

Cecília Maria dos Santos foi morta com um tiro no peito. Na parede da casa onde a vítima tentou se esconder era possível ver as marcas de outros quatro disparos

Mulher foi morta após ser perseguida Foto: TV Vitória

Uma mulher, de 39 anos, foi assassinada após uma suposta discussão com traficantes de drogas, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

Cecília Maria dos Santos foi morta com um tiro no peito. A arma utilizada no crime foi uma escopeta calibre 12. Na parede da casa onde a vítima tentou se esconder era possível ver as marcas de outros quatro disparos. O crime aconteceu por volta das 3h50, na Rua Pamplona. 

Segundo testemunhas, por volta das 3h40 Cecília e a amiga foram até um local de consumo de drogas para comprar entorpecente. A vítima teria discutido com um traficante. Ao voltar para casa, dez minutos depois, percebeu que havia sido seguida por um criminoso.

No portão da residência, o suspeito a chamou. Cecília tentou correr, mas foi atingida por um tiro. A mulher chegou a ser foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Cecília morava a um quarteirão de onde o crime aconteceu. A vítima foi casada por seis anos e estava separada há oito meses. O motivo do divórcio teria sido a volta da mulher para o mundo das drogas, já que a empregada doméstica havia largado vício durante o relacionamento. Cecília estava empregada e não tinha filhos.

Pontos moeda