Polícia

Mulher é presa suspeita de matar a facadas outra mulher por causa de celular em Viana

A suspeita foi presa momentos depois de, segundo a polícia, matar com uma facada no peito, Cristiane Patrocínio da Silva, que tinha 42 anos, e foi morta em casa

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a versão apresentada pela suspeita não convenceu o delegado Foto: Divulgação/PC

Uma mulher foi presa suspeita de assassinar com uma facada outra mulher, no bairro Nova Bethânia, em Viana, na Grande Vitória. A suspeita é de que o motivo do crime seja o suposto furto de um celular.

Na delegacia, Rosângela Ramos Vieira, de 30 anos, confessou o crime. “Suspeita não, fui eu que fiz. Eu confesso. Eu me entreguei para a polícia. Eu me arrependi de ter cometido o crime, tanto que me entreguei”, conta.

A suspeita foi presa momentos depois de, segundo a polícia, matar com uma facada no peito, Cristiane Patrocínio da Silva, que tinha 42 anos, e foi morta em casa. O crime teria sido motivado por um celular. “Ela pegou o meu celular. Ela me bateu primeiro e tomei a faca dela e a esfaqueei”, completa a suspeita.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, não tiveram dificuldade para localizar a suspeita. Rosângela foi encontrada na casa da vítima. Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a versão apresentada pela suspeita não convenceu o delegado.

“Ela disse que tinha perdido o celular na rua. O aparelho foi encontrado dentro da casa da vítima e ela invadiu a casa da vítima para poder pegar esse celular. Ela disse que entrou em luta corporal com a vítima, tomou a faca e deu a facada. Ela não convenceu, encontra-se alterada com sintomas de embriaguez e também há a suspeita de que ela estava sob efeito de drogas”, afirma o delegado que acompanhou o caso, Marcelo Cavalcanti.

A Polícia Civil autuou Rosângela Ramos Vieira por homicídio.

Pontos moeda