Polícia

Padaria em Vila Velha é assaltada pela segunda vez em apenas uma semana

Caso mais recente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. Um dos bandidos rendeu uma funcionária e roubou o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa dava cobertura

Roubo foi registrado pela câmera de segurança da padaria Foto: Reprodução

Uma padaria foi assaltada pela segunda vez em apenas uma semana, em Vila Velha. O caso mais recente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (08) e foi cometido por dois homens. Após render uma funcionária com uma arma, um dos suspeitos pegou o dinheiro do caixa e fugiu com o comparsa. O valor não foi informado.

O estabelecimento, localizado no Ibes, já havia sido assaltado há exatamente uma semana, no dia 1º. Na ocasião, um casal rendeu a funcionária do caixa e roubou dinheiro e mercadorias do estabelecimento. A assaltante chegou a segurar a gaveta do caixa para pegar o dinheiro.

Os dois crimes foram registrados por câmeras de segurança da padaria. Em ambos os casos o modo de agir dos criminosos é praticamente o mesmo: eles chegam ao local, fingem que compram alguma coisa e, na hora de pagar, um deles mostra uma arma e anuncia o assalto. Após roubar o dinheiro, eles fogem.

O assalto desta sexta-feira aconteceu por volta das 13h10. Na hora, somente uma funcionária e um cliente estavam na loja. Testemunhas contaram que um dos bandidos, que vestia camiseta cinza, entrou no estabelecimento enquanto o outro ficou do lado de fora, dando cobertura. Os dois fugiram de bicicleta no sentido Aribiri.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar os criminosos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181, ou para o Ciodes, pelo 190. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda