Polícia

PM de Cachoeiro apreende munição de uso restrito das forças armadas

Pela segunda vez, em uma semana, a Polícia Militar apreende munições de uso restrito das Forças Armadas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim

Pela segunda vez, em uma semana, a PM apreende munições de uso restrito das forças armadas em Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Mais um suspeito foi apreendido portando munições de uso exclusivo das Forças Armadas, em Cachoeiro de Itapemirim. Desta vez, o caso foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim.

Nesta quarta-feira (20) o Grupo de Apoio Operacional (GAO) intensificou o patrulhamento na região e conseguiu apreender um suspeito com quatro munições de calibre 22, uma munição de calibre 38, e uma munição de calibre 7,62, de uso restrito. O acusado, de 22 anos, já possuía passagens por roubo e uso de drogas.

No dia 15 também foi apreendida uma munição de fuzil 7,62 em uma ocorrência na região. Dois suspeitos foram detidos, sendo um deles adolescente, de 17 anos. Foram apreendidas com eles 26 buchas de maconha, uma munição de calibre 12, uma munição de calibre 7,62, duas munições de calibre 380 e mais duas de calibre 22. Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Polícia recupera veículo

Em patrulhamento nesta quarta (20) pelo bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares localizaram um veículo de cor marrom, estacionado em frente a uma garagem. O veículo possuía as mesmas características de um automóvel envolvido em um furto a um supermercado no município de Jerônimo Monteiro e um roubo a uma padaria no distrito cachoeirense de Itaóca Pedra. Ao consultar a placa, foi constatado restrição por furto/roubo. O veículo foi removido, porém nenhum suspeito foi localizado.

A PM pede que a população denuncie qualquer atitude suspeita, ligando para o 190 ou o Disque-denúncia (181). Não é necessário se identificar.

Pontos moeda