Polícia

Motocicleta roubada em Minas Gerais é apreendida em Cachoeiro de Itapemirim

Um homem foi detido e dois adolescentes apreendidos nesta segunda (4), em Cachoeiro, com revólver, drogas e uma motocicleta roubada em Minas Gerais

As apreensões desta segunda (4), em Cachoeiro, foram nos bairros Amaral e Km 90. Foto: Divulgação/PM


Uma motocicleta roubada em Minas Gerais foi apreendida em Cachoeiro de Itapemirim, na última segunda-feira (05). O veículo estava com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido por policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), em Cachoeiro de Itapemirim.

A abordagem, segundo a PM, foi realizada na Linha Vermelha, na altura do bairro Km 90, depois que os policiais desconfiaram das atitudes suspeitas do adolescente, que estava acompanhado de um rapaz de 20 anos. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na consulta à placa da motocicleta, foi constatada a queixa de roubo. O adolescente foi apreendido e o jovem detido.

Mais apreensões

Já no bairro Amaral, também na tarde da última segunda (4), policiais militares receberam denúncias sobre indivíduos que estariam realizando o tráfico de entorpecentes na escadaria da Rua Mateus Conde.

No local, os militares abordaram um suspeito e apreenderam em sua cintura um revólver de calibre 32, com seis munições intactas, R$ 80 em dinheiro, uma bucha de maconha e 15 pedras de crack. O abordado também era adolescente, com 17 anos, e foi apreendido.

 

Pontos moeda