Polícia

Quase uma tonelada de peroá pescado de maneira irregular é apreendido em Piúma

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), no total, foram apreendidos 950 quilos de peroá. A apreensão aconteceu durante uma operação da polícia ambiental

Os peixes apreendidos serão encaminhados a instituições filantrópicas Fotos: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Quase uma tonelada de pescado irregular foi apreendido na tarde do último sábado (2), no município de Piúma, no Sul do Espírito Santo. Durante a apreensão, foram encontradas irregularidades na documentação do comandante e na licença da embarcação vistoriada.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), no total, foram apreendidos 950 quilos de peroá. A apreensão aconteceu durante uma operação da polícia.

A fiscalização foi feita em depósitos, peixarias e embarcações no litoral Sul do Estado. Em um barco atracado no canal próximo ao Centro da cidade, foi constatado que o comandante não possuía a licença de pescador. Além disso, a documentação da embarcação não autorizava a captura de peroá, segundo a polícia.

Nos porões do pesqueiro foram encontrados cerca de 950 quilos de pescado que foram apreendidos juntamente com o barco. Todo o material ficou à disposição da Polícia Civil de Piúma. O peixe apreendido será destinado a entidades filantrópicas do município.

Pontos moeda