Polícia

Quinze pessoas da mesma família são feitas reféns em fazenda de Linhares

Os suspeitos são dois jovens de 16 e 17 anos que teriam baleado uma mulher. A vítima está internada em um hospital. Já os adolescentes foram apreendidos pela polícia

Junto com os adolescentes foram apreendidos uma arma, dinheiro, joias e celulares Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quinze pessoas da mesma família foram feitas reféns no banheiro da própria casa por dois adolescentes, na noite da última segunda-feira (4), em uma fazenda na localidade de Santo Hilário, no interior de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. As informações são do Site de Linhares.

Durante a ação dos criminosos, uma mulher de 43 anos foi baleada pelos suspeitos, dois jovens de 16 e 17 anos. Os disparos teriam atingido o pulmão da vítima. A mulher está internada no Hospital Geral de Linhares. Já os adolescentes foram apreendidos enquanto tentavam fugir na rodovia BR-101. Nenhum envolvido no fato teve a identidade divulgada.

De acordo com testemunhos feitos a Polícia Militar, a dupla teria trancado as 15 vítimas dentro de um banheiro e roubado o veículo da família, joias, uma televisão, além de uma quantia em dinheiro.

Veículo em que os adolescentes fugiam Foto: Divulgação/PM

Segundo a PM, após o roubo, os adolescentes fugiram em direção a área urbana de Linhares. Durante a fuga, um homem de 37 anos foi feito refém e abandonado na rodovia que liga Linhares a Colatina. O infrator de 17 anos é que conduzia o veículo roubado.

Um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, foi detido na oficina de máquinas do posto portando um revólver calibre 32, além de uma faca. Já o adolescente de 17 anos, foi detido com uma sacola com joias.

Os adolescentes foram levados para a delegacia do município para prestar esclarecimentos e deverão ser apresentados à Justiça. A Polícia Civil informou que vai ouvir a família feita refém e irá conduzir as investigações.

Pontos moeda