Polícia

“Só queria matar alguém mesmo”, diz jovem que assassinou ex-namorado durante sexo

Vanya Rocha, de 18 anos, confessou não ter motivos específicos para cometer crime que aconteceu na cidade de Vilhena, interior de Rondônia na casa da vítima

A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, é suspeita de matar o ex-namorado Foto: Reprodução

A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, suspeita de matar o ex-namorado durante uma relação sexual confessou ter cometido o crime porque teve vontade matar, sem nenhum motivo. "Sem motivos. Só queria matar alguém mesmo", disse a jovem. 

O crime aconteceu na cidade de Vilhena, interior de Rondônia, na última quarta-feira (30), na casa da vítima. Vanya e Marcos Porto, de 26 anos, namoraram por nove meses, mas estavam separados há dois meses. Segundo a polícia, para atrair o rapaz, a vendedora usou a desculpa de que queria se despedir porque estava se mudando da cidade. A faca usada no crime estava dentro da bolsa da jovem.

Em depoimento, Vanya disse ter se aproveitado do momento em que os dois estavam mantendo uma relação sexual para golpear a vítima. Vanya foi presa em flagrante pouco depois de matar o ex-namorado e autuada por homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, a jovem tinha a intenção de matar três pessoas, incluindo um amigo e outro ex-namorado. Dias antes de cometer o crime, Vanya postou um texto intitulado “Eu não fui uma má namorada, você que me tornou”. Na tarde de segunda-feira (4), o post havia sido retirado do ar.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda