Polícia

Trio elétrico estaciona em local proibido e shows são cancelados em Piúma

A apreensão aconteceu no momento em que o trio elétrico receberia a Banda MC-6 para o show da tarde deste sábado (16), por volta das 15h30. A liberação deve ocorrer somente na segunda (18)

O trio elétrico foi apreendido estacionado em local proibido. Foto: Luciana Máximo.

Foram cancelados os shows em trio elétrico da Avenida Beira Mar, em Piúma, neste sábado (16) e domingo (17). Isso porque o motorista responsável por guiar a carreta do trio elétrico teria parado em local proibido e teve o veículo apreendido pela Polícia Militar.

“A lei tem que valer para todos. Se o cidadão descumpre é punido, então o município também tem que sofrer o mesmo peso da lei. Não é a primeira vez que o trio é estacionado em local proibido”, informou o comandante da Polícia Militar, Subtenente Sérgio Antunes.

A apreensão aconteceu no momento em que o trio elétrico receberia a Banda MC-6 para o show da tarde deste sábado (16), por volta das 15h30. Segundo o Subtenente, o trio só não foi guinchado para o pátio do Detran de Anchieta, porque não há espaço adequado para comportá-lo e que a liberação só será feita a partir da segunda-feira (18).

Segundo a Prefeitura, os shows em trio elétrico foram cancelados, mas o restante da programação segue normalmente, com shows no palco principal da Praia Central e na Tenda da Cultura montada na Praça Dona Carmen.

Pontos moeda