Polícia

Banco é arrombado com furadeira industrial no Centro de Vitória

O crime aconteceu durante a madrugada. Cinco dos dez caixas eletrônicos do banco que fica na Avenida Princesa Isabel foram arrombados. A quantia levada ainda é desconhecida

O material foi levado para o DPJ de Vitória Foto: Divulgação

Um banco foi arrombado neste final de semana no Centro de Vitória. Os suspeitos utilizaram uma furadeira industrial para roubar o dinheiro que abasteceria os caixas eletrônicos durante o carnaval. 

O crime aconteceu durante a madrugada. Cinco dos dez caixas eletrônicos do banco que fica na Avenida Princesa Isabel foram arrombados. A quantia levada ainda é desconhecida. 

A polícia militar foi acionada na manhã do último domingo (7) e ao chegar no banco encontraram uma bolsa de viagem que teria sido deixada para trás durante a fuga dos criminosos. Dentro dela, os policiais encontraram alicates, brocas industriais, um pé de cabra e um martelo. Para a polícia, os objetos foram utilizados  no arrombamento.

Além dos equipamentos, uma furadeira industrial também foi encontrada pelos militares e os objetos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de vitória. Imagens de videomonitoramento da agência podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. 

Apesar do arrombamento, a área dos caixas eletrônicos continuou aberta aos clientes durante a tarde, porém apenas dois caixas estavam em funcionamento;
A perícia da Polícia Civil foi ao local e o caso segue sob investigação. Até o momento ninguém foi detido. O banco não informou para a Polícia Civil sobre o prejuízo. A equipe da TV Vitória entrou em contato com a agência bancária e com a assessoria de comunicação do banco, mas não tiveram retorno. 

Pontos moeda