Polícia

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em agência bancária na Praia da Costa

Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo. Os criminosos ainda cortaram o sistema de alarme e levaram o compurador onde ficam as imagens de videomonitoramento

Bandidos teriam usado uma serra de alta potência para perfurar os caixas eletrônicos Foto: Divulgação

Dois caixas eletrônicos foram arrombados durante a madrugada deste domingo (31), na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime, no entanto, só foi descoberto pela manhã, por volta das 11 horas. A agência bancária arrombada fica na Avenida Hugo Musso.

Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas, integrantes de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo, teriam participado do arrombamento. Eles utilizaram uma espécie de serra de alta potência para perfurar os caixas eletrônicos. Para chegar aos equipamentos, os bandidos arrombaram a porta dos fundos da agência, que dá acesso a um corredor atrás dos caixas.

Ainda de acordo com a polícia, o alarme da agência não foi acionado porque os criminosos teriam cortado os fios do sistema de segurança antes de entrar no local. Além do dinheiro, que ainda não teve o valor contabilizado, os bandidos levaram o computador onde são registradas as imagens de videomonitoramento.

Sistema de alarme foi cortado pelos criminosos Foto: Divulgação

A Polícia Federal foi acionada e realizou uma perícia no local, durante a tarde deste domingo. O local precisou ser interditado para a realização do trabalho dos policiais. Até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

A Caixa Econômica Federal informou que não se pronunciará sobre o assunto para não atrapalhar as investigações.

Pontos moeda