Polícia

Cinco pessoas são presas com armas e drogas na BR 259 em Colatina

Em dos veículos estavam dois homens armados com uma pistola Glock, calibre .40, com dois carregadores, um com 16 e o outro com 22 munições

 Foram apreendidos 2 revólveres calibres 38, com 12 munições, R$ 690,00 e U$ 12,00 Foto: Divulgação/PRF

Cinco pessoas foram presas durante desdobramento da Operação Rodovida, da Polícia Rodoviária Federal, na BR 259, no distrito de Baunilha, em Colatina. Drogas e armas também foram apreendidas durante as abordagens, realizadas na última segunda-feira (01).

Em dos veículos estavam dois homens armados com uma pistola Glock, calibre .40, com dois carregadores, um com 16 e o outro com 22 munições. Segundo a PRF, a pistola havia sido adaptada para se tornar uma arma automática. O veículo seguia da Grande Vitória para Minas Gerais.

Na outra abordagem, um condutor levava drogas de Vitória para Colatina, para serem vendidas durante o Carnaval. No interior do veículo havia uma balança de precisão, 2 pedras de crack, totalizando 55 g, 3 sacos de cocaína, totalizando 240 g e 952 pedras de crack já embaladas para venda.

Também foram apreendidos 2 revólveres calibres 38, com 12 munições, R$ 690,00 e U$ 12,00. Três homens foram presos, um deles estava com RG falso e dois deles tinham mandando de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas pra delegacia de Polícia Civil de Colatina.

Pontos moeda