Polícia

Ex-cunhado é preso acusado de assassinar garçonete em Cachoeiro de Itapemirim

Loizimar Estefany Silva, de 27 anos, foi encontrada morta no último sábado. Polícia suspeita que Eraldo Gonçalves Alves tenha abusado sexualmente da vítima antes de matá-la

Eraldo foi preso após prestar depoimento na delegacia, já que contra ele havia um mandado de prisão contra ele Foto: ​Reprodução

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), suspeito de assassinar a ex-cunhada em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. A garçonete Loizimar Estefany Silva, de 27 anos, foi encontrada morta no último sábado (20), no bairro Alto Eucalipto. Segundo a polícia, o corpo dela apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual.

O instalador de ar condicionado, Eraldo Gonçalves Alves, de 32 anos, foi intimado a prestar depoimento na delegacia do município, nesta quinta-feira, e acabou sendo preso. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto. 

De acordo com a polícia, Eraldo deu um depoimento confuso, que não convenceu o delegado responsável pela investigação do caso. A polícia ainda acredita que o suspeito tenha abusado sexualmente da ex-cunhada antes de matá-la.

Corpo da garçonete foi encontrado no bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro, no último sábado Foto: ​Divulgação

Segundo familiares da vítima, Loizimar tinha ido a uma festa na noite de sexta-feira (19). O corpo dela foi encontrado no dia seguinte, com a pulseira do evento. O cadáver estava jogado em uma valeta e coberto com galhos, nas proximidades da casa da vítima. 

A suspeita da polícia é de que o autor do crime tenha utilizado o cinto da garçonete para apertar o pescoço dela. O homicídio continua sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro e testemunhas estão sendo ouvidas.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda