Polícia

Flanelinha morre após ser baleado no pescoço em Jardim Camburi

A polícia agora investiga a motivação do assassinato, mas acredita que tenha alguma ligação com o passado da vítima, que já foi detida várias vezes

A vítima foi baleada no meio da rua Foto: TV Vitória

Um guardador de carros foi assassinado a tiros no bairro Jardim Camburi, em Vitória. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma das ruas mais movimentadas da região, a Carlos Martins. Wallace Soares Pereira, de 31 anos, trabalhava no momento em que foi baleado.

No momento no crime, vários bares estavam cheios de torcedores e muitas pessoas estavam na rua, o que provocou tumulto.

Segundo a polícia, os suspeitos passaram em um carro preto atirando. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima. A polícia agora investiga a motivação do assassinato, mas acredita que tenha alguma ligação com o passado do flanelinha, que já foi detido várias vezes e saiu do presídio no dia 01 de janeiro deste ano.

O guardador de carros chegou a ser socorrido por policiais militares e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. No corpo de Wallace a perícia encontrou sete perfurações. 

De acordo com a polícia, após o crime os suspeitos fugiram em direção à Serra.  A vítima tinha várias passagens por furto e roubo. O crime é investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Vitória.

Pontos moeda