Polícia

Grávida de oito meses acaba machucada ao tentar fugir de tiroteio na Serra

A troca de tiros aconteceu no bairro Jardim Carapina, e três pessoas acabaram baleadas. A gestante contou que a rua estava movimentada na hora do crime

A gestante contou que foram os populares que socorreram a mulher Foto: ​TV Vitória

Uma mulher, grávida de oito meses, acabou se ferindo ao tentar fugir de um tiroteio na noite da última quarta-feira (24). A troca de tiros aconteceu no bairro Jardim Carapina, na Serra, e três pessoas acabaram baleadas. 

“Nós estávamos sentados, conversando, e tudo foi muito rápido. Só escutamos os tiros e começou a correria. Foram momentos de pânico”, contou a mulher.

A gestante contou que a rua estava movimentada. Ela estava na calçada com um grupo de amigos, que também correu para dentro de um bar para fugir dos disparos, mas o dono do local acabou ferido. “Tinha mais gente no bar, inclusive outra grávida estava comigo, e na hora da correria nós caímos no chão”, disse a grávida.

Além do comerciante e de um pedreiro, uma técnica de enfermagem também foi vítima dos criminosos. De acordo com a polícia, ela havia saído da igreja e estava em um ponto de ônibus aguardando a condução quando começou o tiroteio. Ela até tentou fugir, mas acabou baleada.

A gestante contou que foram os populares que socorreram a enfermeira e a colocaram na viatura da Polícia Militar. “Só depois que vimos que ela havia sido baleada. Ela chegou a desmaiar e os policiais a socorreram junto com quem estava no local”.

Pontos moeda