Polícia

Grávida e companheiro são assassinados dentro de veículo em Anchieta

Os tiros que atingiram o casal, teriam saído de um veículo que teria emparelhado com o das vítimas, Maycon de Almeida Amaral, 24 anos, e Josélia Rosa Silveira, 26 anos, que estava grávida

Pelo menos 12 tiros foram disparados, sendo que um atingiu Josélia e o restante em Maycon. Foto: Luciana Máximo.

Um casal foi assassinado dentro de um veículo, no bairro Nova Esperança, em Anchieta, na noite da última quinta-feira (18), por volta das 19h30.

Segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados de dentro de um veículo que teria emparelhado com o carro no qual estavam as vítimas, na Avenida Hugo Gomes. Maycon de Almeida Amaral, de 24 anos, vulgo “Carioca”, e sua companheira Josélia Rosa Silveira, de 26 anos, que estava grávida, foram assassinados com tiros de pistola calibre 380.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 tiros foram disparados, sendo que um atingiu Josélia. Os outros tiros atingiram a cabeça de Maycon.

Josélia chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento (PA) da cidade, cerca de 200 metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Populares afirmam que o casal morava junto no bairro Nova Jerusalém, em Anchieta, e que Maycon teria deixado a prisão há apenas seis meses onde permaneceu preso acusado de tráfico de drogas. Josélia, estava grávida e deixa mais duas filhas que teve com o primeiro marido, uma de três anos e outra de seis.

Depois de periciados, os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda