Polícia

Homem é amarrado e torturado por causa de R$ 10 na Serra

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem teria sido amarrado no meio da rua. Ao chegarem, viram um rapaz armado correndo e entrando numa casa

As armas estavam com os suspeitos Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos dentro de uma casa, na Serra. Wesley Silva Leão e Miguel Leandro Tolentino Barros, ambos de 26 anos, são acusados de terem amarrado e amordaçado um homem no meio da rua, no bairro Vista da Serra II. 

Dentro da casa, os policias encontraram uma submetralhadora calibre 12 de fabricação artesanal e ainda um revolver calibre 12, alem de droga.

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem teria sido amarrado no meio da rua. Ao chegarem, viram um rapaz armado correndo e entrando numa casa. Dentro da residência, encontraram outro jovem armado, além do rapaz amarrado e amordaçado.

Durante a manhã a vítima prestou depoimento na delegacia. Segundo a polícia, o jovem estava sendo torturado e segundo os suspeitos seria assassinado. Tudo isso, de acordo com os policiais, por causa do tráfico. 

A vítima teria uma divida de R$ 10 com os suspeitos. Os dois possuem passagens pela Justiça e Miguel estava foragido do sistema prisional capixaba.

Pontos moeda