Polícia

Homem tem moto roubada em Vitória após anunciar veículo em site

Até o capacete foi levado pelo suposto comprador. Os dois marcaram de se encontrar próximo a uma lanchonete de Jardim da Penha. A polícia fio acionada

A moto foi levada durante a venda Foto: ​Arquivo pessoal

Um homem teve a moto roubada após anunciar o veículo em um site de compra e venda. O crime aconteceu na tarde do último domingo (28), por volta das 14h20, no bairro Jardim da Penha, em Vitória

De acordo com o comerciante Frederico Colodetti Gomes Ferreira, ele combinou com o suposto comprador de se encontrar próximo a uma lanchonete do bairro. “Ele estava bem trajado e pediu para olhar a moto. Quando ele sentou no veículo, acelerou e foi embora”, contou a vítima. 

O comerciante disse que na mesma hora entrou em contato com o Ciodes e registrou um boletim de ocorrência. “Até agora a única informação que tive é de que teriam visto um veículo com as mesmas características próximo a Nova Venécia”. 

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito aparentava ter 35 anos, era alto, branco e de cabelo castanho. Ele levou até o capacete preto usado pelo proprietário da moto, que pede para que quem tenha alguma informação entre em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181. 

A moto é uma Honda Mod Transalp 700cc, placa ODE-2228. 

Pontos moeda