Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro de construção em bairro nobre de Vila Velha

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde o assassinato aconteceu é utilizado por usuários de drogas e aparentemente ninguém mora no endereço

O assassinado aconteceu em uma construção Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (4), em Itapoã, no município de Vila Velha

O crime aconteceu em uma construção, que segundo a polícia, é local de uso de drogas. Cristian Lorran dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros, na rua Umbuzeiro.

O assassinato aconteceu por volta de 20h30. De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, a vítima estava sozinha. 

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde o assassinato aconteceu é utilizado por usuários de drogas e aparentemente ninguém mora no endereço. 

De acordo com alguns moradores, Cristian era visto com frequência na região e que na noite da última quinta-feira, eles ouviram muitos tiros, mas só depois de alguns minutos foram para rua ver o que havia acontecido.

Câmeras instaladas em uma residência em frente ao local do crime podem ajudar a esclarecer quantas pessoas participaram do homicídio e ajudar na identificação dos suspeitos. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Pontos moeda