Polícia

Jovem é morto dentro de distribuidora de gás e água na Serra

A vítima era filho do proprietário da empresa. Além dele, um funcionário que trabalha no local também foi alvo dos disparos, na manhã desta terça-feira

O assassinato aconteceu dentro da empresa Foto: TV Vitória

Um rapaz foi assassinado, na manhã desta terça-feira (16), dentro de uma distribuidora de gás e água, em Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima era filho do proprietário da empresa. Além de Danilo Freitas Rodrigues, de 26 anos, um funcionário que trabalha no local também foi alvo dos disparos. 

O crime aconteceu por volta das 08 horas. O entregador de 34 anos foi baleado na perna no momento em que chegava de moto para trabalhar. Após os criminosos fugirem de carro, o entregador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves.

A família da vítima preferiu não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, mas disse acreditar que o crime tenha alguma ligação com um assalto que aconteceu há dois meses na distribuidora.

A Polícia Civil, que investiga o caso, confirmou que há dois meses o local foi assaltado e informou que todas as hipóteses serão investigadas. Os policiais também já tiverem acesso às imagens de videomonitoramento e adiantaram que os criminosos entraram no local atirando em direção a vítima. O empresário deixa esposa e duas filhas.

Pontos moeda