Polícia

Jovem reage a assalto e é baleado na cabeça após participar de bloco em Jacaraípe

A vítima foi atingida por dois disparos, um deles na cabeça. Após o crime, Marlon foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital Jayme Santos Neves

Jovem foi baleado na noite da última segunda-feira Foto: TV Vitória/Patrícia Battestin

Um jovem de 23 anos, identificado como Marlon Bruno da Silva foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu por  volta das 23 horas desta segunda-feira (8). De acordo com a polícia, Marlon estava acompanhado de um amigo, quando foi rendido por assaltantes. 

Segundo testemunhas, a vítima saiu de um bar junto ao amigo para caminhar na orla de Jacaraípe. Durante o trajeto, o jovem foi abordado por dois assaltantes. Os criminosos pediram o celular e dinheiro. O amigo entregou os pertences, mas Marlon não aceitou e foi baleado. 

A vítima foi atingida por dois disparos, um deles na cabeça. Após o crime, Marlon foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Abalado, o pai do jovem afirmou que o celular do filho foi um presente da mãe do jovem. Segundo ele, esse teria sido pelo qual Marlon não quis entregar o aparelho. 

A polícia fez buscas pelos criminosos, mas ainda não encontraram os suspeitos do crime.

Pontos moeda