Polícia

Jovens são assassinados com mais de 20 tiros no meio da rua em Vila Velha

As vítimas foram identificadas como Ruhan Felipe Damasceno de Melo, de 19 anos, Marques Vinicius Lima de Almeida, de 23, e um menor de 16 anos

Os jovens foram assassinados no meio da rua Foto: Reprodução/ TV Vitória

Três jovens foram assassinados no meio da rua, na noite da última quarta-feira (3), no bairro Boa Vista I, no município de Vila Velha. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

As vítimas foram identificadas como Ruhan Felipe Damasceno de Melo, de 19 anos, Marques Vinicius Lima de Almeida, de 23, e um menor de 16 anos. 

Segundo as primeiras informações passadas pela polícia, o tiroteio começou quando um carro de cor branca passou. Nele havia quatro pessoas e, de acordo com testemunhas, todas encapuzadas. Ruhan foi o primeiro a ser baleado. Em seguida, Marques correu. Chegou próximo a uma barraquinha de churrasquinho, mas foi alcançado pelos suspeitos. Rhuan e Marques morreram na hora. O menor foi levado com vida para o hospital Infantil de Vila Velha, mas morreu antes de dar entrada.

Muitos moradores foram para rua, mas com medo de represálias, não quiseram gravar entrevista. Segundo a polícia, as três vítimas tinham passagens pela Justiça por tráfico de drogas, e o menor já havia sofrido duas tentativas de assassinato. Em uma delas, ficou com uma deficiência na perna. Alguns estabelecimentos possuem câmeras e podem ter flagrado a placa do carro e a ação dos criminosos.

Pontos moeda