Polícia

Mais de 50 kg de maconha são apreendidos na Serra

O dono da droga estava morando no Espírito Santo há apenas dois meses. Os 50 kg de maconha pertenciam a Alan Gomes Soares, de 27 anos. Para a polícia o jovem afirmou que é da Paraíba

A droga foi encontrada na casa do suspeito Foto: ​TV Vitória

Mais de 50 kg de maconha foram apreendidos pela Rotam na noite da última sexta-feira (19), em uma casa no bairro Costa Dourada, no município da Serra

O dono da droga estava morando no Estado há apenas dois meses. Os 50 kg de maconha pertenciam a Alan Gomes Soares, de 27 anos. 

De acordo com a polícia o suspeito seguia pela avenida Talma Rodrigues Ribeiro na altura do bairro Castelândia, na Serra, quando ao parar em um sinal vermelho, avistou uma viatura da polícia que estava no sentido contrário e demonstrou nervosismo. Isso motivou os policiais a iniciarem a ação. Já dentro do veículo, em uma mochila, os militares encontraram um quilo da droga. O resto do entorpecente estava na casa do suspeito. 

Para a polícia o jovem afirmou que é da Paraíba e que está no Espírito Santo há apenas dois meses. O rapaz disse ainda que a droga encontrada no veículo seria entregue em Vila Velha. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. 

Pontos moeda