Polícia

Mais um assassinato durante passagem de trio elétrico no carnaval de Piúma

Samuel trabalhava e morava com os pais no Aeroporto, em Cachoeiro. O crime foi na Pça. Dona Carmen, mesmo local onde outro jovem cachoeirense foi assassinado no domingo (7)

Samuel Vaz Coelho, de 20 anos, foi atingido por um tiro por volta das 02h30, em Piúma. Foto: Reprodução Facebook/Samuel Vaz.

Uma discussão acabou em morte na madrugada desta terça-feira (9) durante a passagem de um trio elétrico em Piúma. A ocorrência foi registrada na Praça Dona Carmen, mesmo local onde outro jovem cachoeirense foi assassinado no último domingo (7).

Samuel Vaz Coelho, de 20 anos, foi atingido por um tiro por volta das 02h30, quando tentava defender um amigo durante uma discussão. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, Samuel tinha um alvará de soltura após ser acusado de tráfico de drogas e ter várias passagens por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. O autor do disparo não foi localizado.

Samuel Vaz morava com os pais no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. O corpo foi periciado e conduzido ao Serviço Médico legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O sepultamento será (9) no Cemitério Parque do bairro IBC, em Cachoeiro.

Pontos moeda