Polícia

“Pica Pau” é preso acusado de homicídio e envolvimento com o tráfico em Vitória

Ele é suspeito de participar de um homicídio e de uma tripla tentativa de homicídio, que aconteceram em agosto do ano passado, no bairro Nova Palestina

Ele negou ter participação nos crimes Foto: TV Vitória

Silvio da Silva Ribeiro, de 25 anos, conhecido como “Pica-Pau”, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (5) na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória. Ele é suspeito de participar de um homicídio e de uma tripla tentativa de homicídio que aconteceram em agosto do ano passado, no bairro Nova Palestina, em Vitória

De acordo com o delegado Paulo Amaral, no dia dos crimes, Silvio não estava sozinho. “Em razão das investigações, concluiu-se que esses três indivíduos foram autores desse homicídio. A Justiça expediu os mandados de prisão e nós demos cumprimento hoje”, explicou o delegado.

Em depoimento, ele negou ter participação nos crimes e disse não possuir envolvimento com o trafico de drogas. Porém, no celular do suspeito, a polícia encontrou fotos dele ostentando armas. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira dentro de casa.

De acordo com a polícia, Silvio fazia parte de uma gangue. Além dele, um menor de 16 anos já havia sido apreendido. Agora, a polícia esta atrás de Emerson Silva Nunes, de 25 anos. Ele está com mandado de prisão em aberto pelo mesmo infração em que Silvio foi detido. O trio é suspeito de cometer diversos crimes em Nova Palestina.

Pontos moeda