Polícia

Polícia Militar apreende drogas e suspeitos de tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais militares apreenderam drogas durante patrulhamento de rotina nos bairros Zumbi e Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, na última quinta-feira (11). Duas pessoas foram detidas

Policiais militares apreenderam drogas durante patrulhamento de rotina nos bairros Zumbi e Aquidaban. Foto: Divulgação/PM

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar, na tarde da última quinta-feira (11), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na apreensão de um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A ação foi na Rua Nova Venécia, quando os policiais militares avistaram um jovem em atitude suspeita e iniciaram a abordagem. Com ele foram encontradas 17 pedras de crack e a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Segundo a polícia, há apenas dez dias esse mesmo jovem foi apreendido no bairro Zumbi pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) em posse de uma munição calibre 380, um carregador de pistola e R$ 240 em dinheiro. Mais uma vez, ele foi conduzido para a delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Já no bairro Aquidaban, policiais militares apreenderam um jovem de 24 anos, conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas, e apreenderam com ele aproximadamente 750 gramas de maconha prensada, duas balanças de precisão e material para embalar drogas. O suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial local.

Pontos moeda