Polícia

Preso por estelionato homem acusado de vender lotes em Guriri e Linhares

No imóvel onde o suspeito foi preso a polícia recolheu vários materiais que ele utilizava para aplicar os golpes. Os lotes ficavam nas praias de Pontal do Ipiranga, Guriri e Jacaraípe

Contra ele havia quatro boletins de ocorrência Foto: Divulgação/PM

Um homem acusado de estelionato foi preso em Cariacica pelos policiais da Delegacia Patrimonial de Linhares. Stefferson Bergami, de 36 anos, foi preso na última quinta-feira (4). De acordo com a polícia, contra o suspeito há quatro boletins de ocorrência. Ele é suspeito de vender, de forma ilegal, lotes nas praias de Pontal do Ipiranga, Guriri e Jacaraípe. 

De acordo com o Site de Linhares, no imóvel onde o suspeito foi preso a polícia recolheu vários materiais que ele utilizava para aplicar os golpes. Entre os objetos estavam cartões de credito, celulares, carteiras de identidade, maquinas de cartão de crédito, armas, rádio comunicadores e uma quantia em dinheiro que não teve o valor divulgado.

O dinheiro encontrado com o acusado seria fruto da venda de alguns lotes. A polícia pede para que as vítimas procurem a sede da Delegacia Regional de Linhares para fazer a denúncia.

As informações são do Site de Linhares. 

Pontos moeda