Polícia

Soldado do exército e segurança acabam feridos após confusão em boate de Itapoã

O soldado disse que a segurança do bar bateu com uma garrafa na cabeça dele e a mulher contou que foi atingida por um soco na boca durante a confusão

O soldado teve a cabeça enfaixada  Foto: Reprodução

Um soldado do exército se envolveu em uma briga e acabou ferido na madrugada deste sábado (6), em Itapoã, no município de Vila Velha

O soldado disse que a segurança do bar bateu com uma garrafa na cabeça dele e a mulher contou que foi atingida por um soco na boca. Segundo o soldado, ele saiu para tomar um ar e quando voltou, foi impedido de entrar no estabelecimento onde já estava com os amigos. Já o estabelecimento tem outra versão. "Eu tentei entrar para pegar um amigo que estava alcoolizado e o pessoal da boate não deixou eu entrar", contou o rapaz que preferiu não se identificar. 

Os seguranças não quiseram gravar entrevista, mas disseram que os jovens chegaram ao bar por volta de 4 horas. O local já estava lotado e fechado para a entrada de novos clientes e os amigos teriam forçado a entrada e a partir daí começou a confusão. A polícia foi acionada e todo mundo foi parar na Delegacia Regional de Vila Velha. Na rua Deolindo Perím, onde tudo aconteceu, há  vários bares e a maioria deles com câmeras que podem ajudar a esclarecer o caso. "A gente paga um preço razoável por tudo e acaba sendo agredido", disse o soldado. 

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento e o conduzido será ouvido pelo delegado. O dono do estabelecimento foi procurado pela equipe da TV Vitória, que não teve resposta sobre o ocorrido. 

Pontos moeda