Polícia

Suspeito de roubo é esfaqueado após tentar assaltar sorveteria em Guarapari

Segundo a polícia, suspeito estava desarmado e usou uma cadeira do próprio estabelecimento para ameaçar um funcionário e exigir que ele entregasse o dinheiro

Suspeito foi esfaqueado após tentar assaltar uma sorveteria no bairro Muquiçaba, na tarde desta quinta-feira Foto: ​Portal 27

Um homem foi esfaqueado, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Muquiçaba, em Guarapari, após tentar assaltar uma sorveteria da região. O crime aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com a polícia, Marcos Vinícius de Oliveira, de 25 anos, foi ferido por um funcionário do estabelecimento, que estava sozinho no caixa.

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava desarmado e usou uma cadeira do próprio estabelecimento para ameaçar a vítima e exigir que ela entregasse o dinheiro. O funcionário reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e o feriu com dois golpes de faca, um no braço e outro no peito.

O criminoso ainda tentou fugir, mas caiu em frente ao comércio. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o rapaz, que foi levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o estado de saúde do suspeito é estável. Já o funcionário da sorveteria não se feriu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda