Polícia

Universitários de classe média são detidos com drogas em apartamento na Enseada do Suá

Segundo a polícia, material seria vendido durante uma festa rave na Região do Caparaó, durante o carnaval. Além dos dois estudantes, de 19 anos, foi presa uma mulher de 39

Drogas foram apreendidas dentro de um apartamento na Enseada do Suá, em Vitória Foto: TV Vitória

A polícia encontrou uma grande quantidade de droga dentro de um apartamento na Enseada do Suá, em Vitória, nesta terça-feira (02). No local, foram apreendidos ecstasy, haxixe, maconha, um pé da mesma droga, balanças de precisão, dinheiro e material para embalar droga.

De acordo com a Polícia Civil, as drogas seriam vendidas em uma festa rave na Região do Caparaó, durante o carnaval. Dentro do apartamento foram detidos: Angela Paula Juca Monteiro de Barros, de 39 anos, e os universitários Thomaz Scardua Corrêa de Sá e Marcelo Pianissola de Paula, ambos de 19 anos.

Os três suspeitos foram detidos por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. O trio será encaminhado ao presídio de Viana. 

A ação faz parte da Operação Carnaval, que está sendo realizada pela Deten até o fim do feriado da semana que vem. Durante a mesma operação, um servidor público da Prefeitura de Vila Velha foi detido no bairro Santa Mônica, no mesmo município, com seis tipos de drogas, que seriam vendidas durante o carnaval.

Pontos moeda