Polícia

Acampamento cigano é alvo de operação da PM em Alegre

Ao todo, seis pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia com as armas e munições de diversos calibres apreendidos durante a ação, que aconteceu em Alegre e Jerônimo Monteiro

Os policiais encontraram munições de diversos calibres nos alvos da ação, que aconteceu em Jerônimo Monteiro e Alegre Foto: ​Divulgação/PM

Uma operação para cumprimentos de mandados de busca e apreensão deflagrada por policiais militares do 3º Batalhão, teve como um dos alvos o acampamento cigano, em Alegre.

A ação também foi realizada no distrito de Anutiba, interior do município, e em Jerônimo Monteiro. Seis pessoas foram detidas. Os 12 mandados foram expedidos pela Justiça de Alegre.

De acordo com informações da Polícia Militar, os alvos são denunciados pela comercialização de drogas na região, além da compra e venda de armas de fogo e munições. Ao todo, 74 policiais militares participaram da operação, que teve apoio de 218 viaturas.

Os alvos foram residências em Alegre, o acampamento cigano na localidade de Café, também no município, um em Anutiba, e dois Jerônimo Monteiro.

Foram apreendidos: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 18 munições calibre 38 especial, 84 munições calibre 38, 11 cartuchos calibre 38 deflagrados e seis munições calibre 36.

Os detidos e o material apreendidos foram levados para a Delegacia de Jerônimo Monteiro

Pontos moeda