Polícia

Acusado diz que matou a namorada após baile funk em Vila Velha por ciúmes

Segundo a polícia, Eykmar Nunes Bernardo é suspeito de matar a namorada, por ciúmes. O rapaz, de 22 anos, não teria suportado a ida de Denise Soares Pereira a um baile funk

O homem confessou ter assassinado a namorada Foto: Reprodução/TV Vitória

Foi preso na Serra, nesta quarta-feira (9), o suspeito de matar a namorada com um tiro na cabeça, no último sábado (5). O suspeito confessou que cometeu o crime por ciúmes depois que ela foi a um baile funk sem ele. O crime aconteceu em Vila Velha.

Segundo a polícia, Eykmar Nunes Bernardo, de 22 anos, não teria suportado a ida de Denise Soares Pereira a um baile funk. Eykmar confirma a versão apresentada pelo delegado Felipe Pimentel.

“Ela é quem estava errada porque eu já tinha avisado a ela. Eu sou ciumento e gostava dela ‘pra caramba’”, contou o suspeito.

O delegado afirma que o crime ocorreu na madrugada do último domingo (4), na casa de uma amiga, onde Eykmar vinha morando de favor, em Santa Rita, Vila Velha. 

“O crime aconteceu porque ele viu ela dançando com alguns rapazes. Ele não gostou, começaram uma discussão, e ele efetuou os disparos”, disse o delegado.

A vítima tinha 21 anos Foto: Reprodução/TV Vitória

Segundo a polícia, depois do crime, o suspeito se escondeu na casa de um irmão, no Aribiri, em Vila Velha, onde permaneceu até a manhã da última terça-feira (8). Depois, ele se mudou para uma casa alugada, em Feu Rosa, na Serra, onde policiais o encontraram no sofá, assistindo televisão.

Amigos da jovem, de 21 anos, dizem que o relacionamento, de seis meses, entre ela e Eykmar foi marcado por agressões. O rapaz diz que, durante o namoro, costumava advertir Denise que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.

“Ela sempre falou, ‘você é meu e não serei de mais ninguém’ e eu dizia que ela era minha e de mais ninguém’. E eu falava com ela que se visse ela com outro homem ela já sabia o que poderia acontecer”, completou o suspeito.

Eykmar será autuado por feminicídio, com pena de até 30 anos de prisão. 

Pontos moeda