Polícia

Casal tenta fugir com objetos furtados e sem pagar a conta em motel de Vila Velha

O gerente do estabelecimento encontrou objetos furtados dentro do porta-malas do veículo que o casal usava. Televisão, cortina e garrafas de bebidas foram furtadas do quarto

Os seguranças do motel foram chamados para realizar uma revista no carro  Foto: ​TV Vitória

Uma confusão em um motel acabou na delegacia na noite da última segunda-feira (29). Segundo informações da polícia, o casal alugou a suíte mais simples de um motel, localizado em Vila Velha, e tentou escapar do local sem pagar pelo uso do quarto. 

Além disso, o gerente do estabelecimento teria encontrado objetos furtados dentro do porta-malas do veículo que o casal usava. Televisão, cortina e garrafas de bebidas foram furtadas do quarto que os dois haviam alugado.

Duas horas depois de darem entrada no local, a mulher ligou para a recepção do motel e informou que o companheiro iria buscar uma outra pessoa. Meia hora após a ligação, o rapaz apareceu de carro na garagem para buscar a terceira pessoa. 

O gerente do motel desconfiou da situação e pediu para a funcionária ligar para o quarto e verificar se a mulher realmente estava lá. No entanto,a  ligação não foi atendida.

Em depoimento à polícia, o gerente contou que proibiu a saída do rapaz após desconfiar da situação. Uma discussão teve início e o homem teria ameaçado o gerente por diversas vezes. 

Minutos depois da discussão, a porta da garagem foi aberta para que um cliente saísse. Neste momento, segundo o gerente, o rapaz aproveitou a brecha para acelerar o carro e fugir do local, mas o veículo apresentou um problema mecânico, e a dupla não conseguiu escapar. 

Os seguranças do motel foram chamados para realizar uma revista no carro e, ao abrirem o porta-malas, se depararam com a mulher junto com uma televisão, cortina e garrafas de bebidas.

De acordo com o gerente, os objetos foram furtados do quarto do motel. As ferramentas usadas durante o furto também estavam dentro do veículo. Além dos objetos, também foram encontrados um cachimbo de crack e um preservativo.

Pontos moeda