Polícia

Corpo de mulher é encontrado acorrentado e carbonizado em Guarapari

A suspeita é de que a ex-mulher do marido da vítima tenha cometido o crime. Um comparsa da acusada foi baleado e detido por um policial no local

Os dois foram levados para a delegacia Foto: ​Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado acorrentado e carbonizado na manhã desta terça-feira (15), no bairro Lameirão, em Guarapari

Segundo os policiais, Cléria Costa Souza, de 28 anos, teria sido sequestrada no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, por volta das 5h20. A suspeita é de que a ex-mulher do marido de Cléria tenha cometido o crime. 

"Hoje pela manhã, por volta das 5h30, eu estava na minha casa e uma vizinha chamou no portão para me avisar que a minha esposa havia sido sequestrada. Ela viu um carro verde com duas pessoas forçando a minha mulher a entrar", contou o porteiro João Batista Nogueira, marido da vítima.

Vágner Rodrigues dos Santos foi baleado e detido por um policial, no local onde a vítima foi encontrada. Ele seria comparsa de Diana Cristine Conceição, de 28 anos, apontada como autora do homicídio. Ela teria tentado fugir em um carro, mas foi localizada pelos policiais e detida.

Ainda de acordo com a polícia, ela teria confessado o crime e Cléria já estaria recebendo ameaças. "Eu já suspeito de uma pessoa, pois tenho uma filha com uma mulher e ela já tentou agredir a minha atual esposa. Eu espero que a justiça seja feita", disse o porteiro. 

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante, levados para a delegacia, e responderão pelo crime de homicídio qualificado. 

Pontos moeda