Polícia

Irmão de jovem que matou a namorada é preso por tráfico em Vila Velha

O jovem estava com a namorada, uma adolescente de 16 anos, que havia acabado de comprar cerca de 500 gramas de maconha, no bairro Cobi de Baixo

O suspeito foi detido no Terminal de São Torquato Foto: ​TV Vitória

Após prestar depoimento sobre a morte da cunhada, Eikhony Nunes Bernado, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (9), dentro do Terminal de São Torquato, em Vila Velha. Ele estava com a namorada, uma adolescente de 16 anos, que havia acabado de comprar 500 gramas de maconha, em Cobi de Baixo, também em Vila Velha.

De acordo com a polícia, a jovem foi comprar o entorpecente a mando do namorado, que a ameaçava de morte. A prisão aconteceu no mesmo dia em que o irmão dele, suspeito de assassinar a namorada, também foi detido. Antes de ir para o terminal, Eikhony estava na divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prestando depoimento por causa do homicídio. 

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (6), em Primeiro de Maio, também em Vila Velha. Eikmar Nunes Bernado, de 22 anos, foi acusado de matar a namorada Denise Soares Pereira, de 21 anos, com um tiro na boca. O jovem foi preso pela polícia na manhã de quarta-feira e confirmou que assassinou a jovem por ciúmes.

Eikhony foi preso por tráfico de drogas. Ele e o irmão foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Já Cikney, que é irmão mais novo dos dois detidos, está internado no Hospital Jayme Santos Neves. Ele foi baleado no dia em que Eikmar teria assassinado a namorada. 

Pontos moeda