Polícia

Jovem é assassinado com cinco tiros em Jardim da Penha

O criminoso teria chegado de bicicleta, efetuado dois disparos de calçada e depois atirado mais três vezes de dentro do ônibus. O jovem morreu na hora

Uma câmera de videomonitoramento de Vitória pode ter gravado o homicídio Foto: ​TV Vitória

Um jovem, que aparentava ter 20 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com a polícia, a vítima estava sem documento de identificação. Um morador de rua, que dorme dentro de um coletivo à noite para vigiar bicicletas que são alugadas na Praia de Camburi, teria visto o crime.

Antes de ser baleado, o jovem teria tentado se esconder dentro do ônibus, mas foi atingido pelos disparos e não resistiu. O morador de rua, segundo os investigadores, viu quando a vítima entrou no coletivo e ligou para a polícia. 

O criminoso teria chegado de bicicleta, efetuado dois disparos de calçada e depois atirado mais três vezes de dentro do ônibus. O jovem morreu na hora. Um morador chegou a ouvir os disparos. “Pelo barulho eu imaginei que seria de arma de fogo. Ouvi cerca de quatro ou cinco tiros”

Uma câmera de videomonitoramento de Vitória pode ter gravado o homicídio. O equipamento fica na Orla de Camburi, próxima ao local do crime. Alguns moradores disseram que o ônibus está em Jardim da Penha há duas semanas. Outras pessoas contam que viram o veículo estacionar no local no último domingo (6).

Pontos moeda