Polícia

Jovem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Feu Rosa na Serra

Wellington Supriano dos Santos, amigo do jovem que também estava no local, foi atingido no pé. A Polícia Civil foi ao local para iniciar as investigações

O crime aconteceu na praça do bairro Feu Rosa Foto: ​TV Vitória

Um jovem foi morto na madrugada desta terça-feira (1º), no bairro Feu Rosa, Serra. Diego Araújo Pereira, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na frente de populares em uma praça do bairro.

Um amigo do jovem, que também estava no local, Wellington Supriano dos Santos, foi atingido no pé. O rapaz foi socorrido e passa bem.

Segundo testemunhas, Diego estava sentado quando um suspeito se aproximou por trás e efetuou o disparo. A Polícia Civil foi ao local para iniciar as investigações e conseguiu identificar o rapaz, que está foragido.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito se conheciam, mas o motivo do crime ainda é um mistério. 

Uma câmera de videomonitoramento, instalada na praça do bairro, poderia ter registrado as cenas do crime. Entretanto, a Prefeitura da Serra informou que ela passa por manutenção e não está funcionando.

A família da vítima, que preferiu não gravar entrevista com a equipe da TV Vitória/Record, contou que Diego tinha envolvimento com drogas. Um rapaz, que conhecia a vítima, disse que ficou assustado com o crime. “Cheguei aqui de manhã e não sabia de nada. Vi a bicicleta parada, e fui na casa da mulher dele saber o que aconteceu. Falaram que ele tinha levado uns tiros”, contou o rapaz, que não quis ser identificado.

Em menos de 15 dias, foram registrados pelo menos quatro crimes no bairro. Na última sexta-feira (26), a vendedora Regina Pereira dos Santos, 39 anos, foi atingida por um disparo na perna a caminho da igreja e foi socorrida por moradores.

Pontos moeda