Polícia

Jovem é baleado ao dirigir, bate em muro e acaba morto na Serra

Testemunhas contaram que João Paulo seria chefe do tráfico de Andorinhas, em Vitória. A polícia, no entanto, ainda não confirmou a informação

O carro da vítima atingiu o muro de uma residência  Foto: ​TV Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (3), no Balneário de Carapebus, Serra. A vítima, João Paulo Marques, de 22 anos, dirigia quando foi atingido por um tiro na perna e outra nas costas. O jovem morreu no local.

A moradora, que teve o muro de casa atingido pelo veículo de João Paulo, conta que assistia à televisão quando ouviu uma troca de tiros intensa e um barulho muito alto.

"Eu só ouvi muito tiro. Estava assistindo televisão quando ouvi um barulho muito forte, saí e o carro estava aí com o garoto dentro do carro", disse a moradora, que preferiu não ser identificada

João Paulo estaria sendo seguido por outro veículo quando aconteceu uma intensa troca de tiros. A vítima perdeu o controle do automóvel e acabou batendo no muro de uma casa. De acordo com o depoimento de moradores, outras duas pessoas desceram do carro que seguia a vítima e pegaram um objeto de dentro do veículo de João Paulo. Os suspeitos fugiram em seguida.

Testemunhas contaram que João Paulo seria chefe do tráfico de Andorinhas, em Vitória. A polícia, no entanto, ainda não confirmou a informação.

O carro que João Paulo dirigia era de um amigo e as testemunhas disseram ainda que haviam outras pessoas no carro, mas elas não foram atingidas pelos disparos.

A moradora, que teve o muro destruído, quer saber agora quem vai pagar pelo prejuízo. 

"Quero saber quem vai pagar isso. Perguntei ao policial e ele falou que era pra ver com o dono do carro, mas os parentes não chegaram. Pelo que fiquei sabendo, o cara não é daqui. A placa dele é de Vitória", disse.

Pontos moeda