Polícia

Nove municípios da Região do Caparaó serão atendidos por unidade do Corpo de Bombeiros

A solenidade de entrega do quartel militar aconteceu nesta manhã e contou com a presença de autoridades da região e do governador Paulo Hartung

O governador Paulo Hartung fez a entrega da unidade do Corpo de Bombeiros na região do Caparaó Foto: ​Divulgação

Os municípios do Caparaó já podem contar com o trabalho do Corpo de Bombeiros na região. Foi entregue nesta manhã, pelo governador Paulo Hartung, a 2ª Cia do 3º Batalhão dos Bombeiros Militar. A unidade beneficiará nove municípios, que antes contavam com o atendimento da sede do Batalhão, em Cachoeiro de Itapemirim.

O quartel, que é uma reivindicação antiga dos moradores da região. A presença efetiva do Corpo de Bombeiros na região representa uma considerável redução do tempo de resposta, principalmente para as chamadas de atendimento a acidentes automobilísticos e aos variados tipos de ocorrências atendidas pela corporação.

A unidade irá atender aos municípios de Guaçuí, Alegre, São José do Calçado, Bom Jesus, Apiacá, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço, Ibitirama e Jerônimo Monteiro. Antes, quem precisava do serviço teria que recorrer à Cachoeiro de Itapemirim, a 84 km de distância.

Pontos moeda